segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dor de Cabeça

Sinto uma Dor de Cabeça,
Surpreendo-me escrevendo a respeito deste mal que me acompanha
E que
Insiste em me envolver neste jogo de tolerância e cumplicidade;

Por que não me deixa?
Por que insiste em me perseguir e me aprisionar nesta saga de luta
E
Tentativa de superação?
Vem esta Dor de Cabeça, latejante, estoura a minha cabeça,
Meus olhos choram,
As lágrimas escorrem,
Testo-me,
Tento me sobrepor a esta Dor,
Tento esquecê-la,
Tento prosseguir com as minhas idéias,
Mas,
Ela insiste em me bombardear com as suas idas e vindas latejantes,
Horríveis,
O que faço?
Afogo-me?
Já esqueci as dores que outrora me derrubaram,
Mas esta Dor de Cabeça insiste em permanecer,
Convivo permanentemente com esta atra dor,
Observo a química tentar fazer seu papel,
Mas, em vão,
Tenta, tenta, tenta agir contra esta dor,
De nada adianta,
Nada que se faça fará partir esta dor,
O que me resta é esta convivência ingrata com esta Dor de Cabeça,
Permaneço assim,
Alheio a ela,
Tento, tento, tento,
Maldita Dor de Cabeça,
Nas suas idas e vindas, mata-me pouco a pouco.

Nenhum comentário: